Por essa ninguém esperava

 

braddd.jpg

 Mais uma bomba para o mundo dos famosos! Como se já bastassem as separações nacionais de Willian Bonner e Fátima bernades que pegou todos de surpresa no ultimo mês, agora os queridinhos de Hollywood Angelina Jolie e Brad Pitty decidiram por um fim no casamento que teve iniciou em 2005, quando o ator se separou da Atriz Jeniffer Aniston, após surgir rumores que ele estava vivendo um caso amoroso com Angelina. Não demorou muito para o novo casal ser visto juntos e anunciar o relacionamento.

  Angelina é uma grande referencia no cinema, nasceu em Los AngelesCalifórnia, começou nas telas quando ainda era criança ao lado do pai Jon Voight. Nos últimos anos a atriz recebeu frequentes títulos como a mulher “mais bonita” ou “mais sexy” do mundo. Sua grande fama no cinema veio quando ela interpretou a heroína de videogames Lara Croft em Lara Croft; Tomb Raider se estabelecendo entre as atrizes mais bem remuneradas de Hollywood. Já seu ex marido estudava jornalismo no final dos anos 1.980 quando largou a faculdade para se tornar uma estrela de cinema, o sucesso de Brad não veio de imediato, antes de se firmar a carreira, trabalhou como motorista, carregador de refrigerantes e na rede de fast-food.pity.jpeg

  Segundo rumores o motivo do divorcio foi por conta de abusos verbais e físicos que Pitt cometeu contra os filhos num voo particular onde o ator se encontrava bêbado, mas ele alega qualquer tipo de abuso. Jolie pediu a custodia dos filhos e caso o juiz aceite o pedido as crianças irão morar com ela. A família do casal é formada por seis filhos sendo três biológicos e 3 adotados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s